Same Old Chic My Friends

 

Today is the International Friendship Day. The celebration on this date was inspired by the arrival of the man on the moon, considering the fact not only of scientific importance, but also an opportunity to make friends in other parts of the universe!

 

“My friend is my master, my disciple is my mate” – “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro”

 

Hoje é o Dia Internacional da Amizade. A celebração nesta data foi inspirada pela chegada do homem à lua, considerando o fato de não só da importância científica, mas também uma oportunidade para fazer amigos em outras partes do universo!

4 Responses to “Same Old Chic My Friends”


  1. 1 Caca julho 22, 2010 às 12:20 am

    Eu amei a minha roupinha! Eu amei essa homenagem. Amei MESMO. OBRIGADÃO! Beijo!😀

  2. 2 Mari julho 20, 2010 às 9:47 pm

    Aiiii amei! Mto fofo!! Escolha perfeita!!😉

  3. 3 Raquel julho 20, 2010 às 4:35 pm

    também amei demais!
    só uma best friend pra captar nosso estilo direitinho!

  4. 4 thais julho 20, 2010 às 3:36 pm

    muito lindo, amei😀


Deixe uma resposta

Follow me at Bloglovin’

bloglovin


