Same Old Chic Wanna

Every Tuesday I will post something that I really wanna, either totally impossible or completelly obtainable, it doesn’t matter. I WANNA! To start right I wanna this jacket.

It was on the pages (more than one) of this month Britsh Vogue. I don’t like that the summer is not yet over and I’m thinking about a jacket, I wish I could just enjoy each season fully, but my consumerist desire has a louder voice.

Toda terça irei postar alguma coisa que eu realmente quero {wanna}, ou totalmente impossível ou completamente ao meu alcance, não importa. EU QUERO! Para começar direito eu quero a jaqueta acima. A “querida” foi fotografada (em mais de uma página) para a revista Vogue Inglesa deste mês. Eu não gosto do fato de que o verão (aqui na Europa) ainda nem terminou e eu já estou pensando numa jaqueta bem quentinha, gostaria só de aproveita minha estão preferida, mas meu desejo consumista fala mais alto.

0 Responses to “Same Old Chic Wanna”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Follow me at Bloglovin’

bloglovin


