Same Old Chic Daphne Guinness’ Wisdom

There’s been this discussion for longer than I’ve been alive that fashion is not art. My feeling is that this is another piece of evidence that, yes, there is a commercial side to fashion that is needed, but there are these crossover moments that do become art. I hope it works, and I don’t faint.” [on why she’s dressing up for the MET Gala in a Barneys window]

 

A discussão de que moda não é arte existe para muito antes da minha existência. Eu sinto que este é um outro elemento de prova que, sim, existe um lado comercial da moda que é necessário, mas existem esses momentos de mistura que a moda se torna arte. Espero que funcione, e eu não desmaie.” [sobre porque irá se vestir para o baile de gala do MET na vitrine da Barneys]

Source/Fonte: NY Times

2 Responses to “Same Old Chic Daphne Guinness’ Wisdom”


  1. 1 thaiss abril 28, 2011 às 5:22 pm

    hmmmmmm parece interessante, enfim, não consigo ter uma super opinião sobre arte x moda. Mas acho que concordo com a herdeira.


Deixe uma resposta

Follow me at Bloglovin’

bloglovin


