Same Old Chic Emma Watson

I used to be a Harry Potter fan. It all started when I was about 16, but them little by little I stopped reading the books, and I never really watched any of the movies, but like any other person who lives in this so called Earth has followed the transformation of the Emma Watson into a young woman. The actress is the cover of Vogue’s July issue, captured by Mario Testino. The editorial is truly beautiful, and the interview (you can read it here) shows us a dreamy and confident Emma ready for exciting things in her life post Potter.

 

Eu costumava ser uma fã de Harry Potter. Tudo começou quando eu tinha uns 16 anos, mas pouco a pouco eu parei de ler os livros, e eu nunca assisti nenhum dos filmes, mas como qualquer outra pessoa que vive neste lugar chamado Planeta Terra acompanhei a transformação da Emma Watson em uma jovem mulher. A atriz é capa da revista Vogue de julho, fotografada por Mario Testino. O editorial é muito bonito, e a entrevista (que você pode ler aqui) mostra-nos uma Emma sonhadora e confiante, pronto para coisas interessantes em sua vida pós-Harry Potter.

2 Responses to “Same Old Chic Emma Watson”


  1. 1 thaiss junho 21, 2011 às 11:15 pm

    tudo bem que não li a entrevista dela, não vi o editorial (se tu diz que é bonito eu acredito) e nem sei muito das ideias da moça, mas acho overrated falarem tanto dela! Confesso que não acho nada demais na emma apesar de ter achado uma fofa nos poucos harry’s que assisti.


Deixe uma resposta

Follow me at Bloglovin’

bloglovin


