Same Old Chic is SO LAZY

I’ve been out and about since last post (such a long time ago), organizing my personal life, working at Not The Same, then Holidays, with  moving countries in between, and then finally organizing my life in Italy. I could have started blogging long ago, the thing is… I was so lazy.

Eu estive por aí desde o último post  (e faz tempo), organizando minha vida pessoal, trabalhando na Not The Same, ocupada com os festejos de final de ano, nesse meio tempo fazendo minha mudaça, e finalmente, organizando minha vida nova na Itália. Eu poderia ter começado o blogar há muito tempo, só que…. Eu estava com tanta preguiça.

Illustration Klas Fahlen

0 Responses to “Same Old Chic is SO LAZY”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Follow me at Bloglovin’

bloglovin


